Homem tem celular roubado e é esfaqueado na Barra

Não há informações se a vítima reagiu ao assalto

Publicado em 18 de setembro de 2017 às 10:17

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Evandro Veiga/CORREIO

Um homem foi agredido e esfaqueado por volta das 2h desta segunda-feira (18) no bairro da Barra depois de ter o celular roubado. De acordo com ocorrência registrada no posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE),  Hugo Bispo Mendes, 51 anos, foi surpreendido por um homem armado com uma faca nas imediações do Cristo da Barra.

Depois de roubar o celular modelo LG, o suspeito desferiu um golpe no ombro direito da vítima, que foi socorrido e encaminhado para a unidade de saúde. Não há informações se a vítima reagiu ao assalto. Depois do crime, o suspeito fugiu do local.

Em nota, a PM informou que policiais militares da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra-Graça) foram acionados, mas não conseguiram prender o suspeito do assalto.

"Os policiais acionaram o SAMU e o homem foi socorrido para o Hospital Geral do Estado. De acordo com informações da vítima, um homem armado com uma faca roubou o celular e o golpeou no ombro direito. Os policiais militares realizaram rondas na região do Cristo da Barra, mas não encontraram o suspeito",destacou.