Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Morte de PM: vídeos mostram correria e homens armados em Cosme de Farias

Ação criminosa aconteceu na noite desse domingo (30)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de outubro de 2022 às 11:44

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução

Moradores do bairro de Cosme de Farias passaram por momentos de desespero na noite desse domingo (30). Correndo pelas ruas do bairro, eles tentavam fugir de um tiroteio que deixou três pessoas mortas, entre elas, um policial militar.

Em imagens, várias pessoas descem uma das escadas para sair do fim de linha do bairro, mas acabam se deparando com mais indivíduos envolvidos no tiroteio e precisam retornar. Tudo aconteceu por volta das 22h.

Na confusão, o policial militar Maurício Carmo de Jesus, 36 anos, e seu irmão, Valter Carmo de Jesus, 40 anos foram mortos. Um jovem de 18 anos, identificado apenas como Rian, também morreu com os tiros. Outras duas pessoas foram baleadas, mas passam bem. PM foi morto durante confusão em Cosme de Farias (Foto: Reprodução) Em nota, a Polícia Militar informou que a 58ª CIPM foi acionada pelo Cicom após registros de disparos na Rua Engenheiro Hamilton Lopes, no final de linha do bairro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram três homens feridos, entre eles, o policial militar. 

Os policiais prestaram socorro às vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas os três não resistiram aos ferimentos. Depois, chegaram ao hospital uma mulher e um homem levados por testemunhas.  

Segundo informações da Polícia Civil, dez homens armados foram vistos na região, mas ainda há detalhes de como aconteceu a ação. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).