Bebê morre ao ser atingido por paulada durante briga entre irmãos

Tio da criança foi agredir a irmã, mãe do bebê, e acabou ferindo criança

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de setembro de 2017 às 18:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

O bebê Nicollas Rafael de Sousa Siqueira, de 2 meses, morreu nesta quinta-feira (31) depois de ser atingido por uma paulada durante uma briga que a mãe dele teve com o irmão, tio do bebê, em Porto Nacional, em Tocantins. A criança estava no colo da mãe e acabou sendo atingida por um golpe.  A informação é do G1.

A criança desmaiou com o golpe e chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi encaminhada para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe de Nicollas e o irmão brigaram na terça-feira (29), por volta das 19h30. Não se sabe o que motivou a discussão, mas a polícia informou que o homem então pegou uma vassoura para atacar a irmã, que estava com o bebê no colo. O neném acabou sendo atingido. 

Depois de ser levado para a UPA, por conta da gravidade, ele foi transferido para o Hospital Geral de Palmas, mas os médicos não conseguiram salvá-lo. Ele faleceu em decorrência do traumatismo craniano. O enterro foi na manhã desta sexta-feira (1º). A mãe, nervosa, não conseguiu acompanhar a cerimônia.

O tio de Nicollas fugiu após o crime e segue foragido. O nome dele não foi divulgado.