Rapaz de 19 anos descobre que a namorada grávida era travesti

Eles moravam juntos com a família do jovem em Cocal do Sul, em Santa Catarina

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2008 às 16:23

- Atualizado há um ano

Um jovem de 19 anos que morava com a namorada grávida descobriu que, na verdade, ela era um travesti. Depois da revelação, o rapaz foi hospitalizado no final de outubro em Cocal do Sul, em Santa Catarina.

Segundo matéria do Diário do Sul, os dois teriam se conhecido em um bailão há cerca de seis meses. Um mês após, a jovem de 19 anos procurou a família do rapaz alegando que estava grávida.

Os dois passaram a morar com a mãe do rapaz, até que ela apanhou do namorado. Acompanhada da sogra, foi até a delegacia de Cocal do Sul para registrar um Boletim de Ocorrência. Ao informar o nome de Bruna de Souza, o sistema informou erro e começaram as suspeitas.

Após investigar, descobriram que a moça era um homem. O jovem ficou surpreso, pois mesmo mantendo relações sexuais, ele não percebeu que ela tinha órgãos masculino. 'O rapaz contou que sempre que se relacionavam, ela apagava a luz e comandava as ações. Em todos estes meses, ela não havia permitido que o companheiro tocasse as suas partes íntimas e, por isso, ele não percebeu nada', informa o Policial Evandro Carlos Rodrigues para o Diário do Sul.

Sobre a barriga, pode ser sido uma reação psicológica que fez com que o corpo a desenvolvesse. 'O travesti aparentemente era uma mulher, enganava bem e não tinha os traços masculinos', crescenta Evandro.