Assine

Após 8 meses, acaba o casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth


 

Fila já andou e cantora foi flagrada aos beijos com influenciadora digital na Itália

  • Da Redação

Publicado em 12/08/2019 às 15:23:00
Atualizado em 20/04/2023 às 03:28:06
. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Acabou o casamento entre Miley Cyris Liam Hemsworth. Os boatos já apontavam o fim do relacionamento há algumas semanas, mas neste domingo (11), veio a confirmação. Um representante da eterna Hannah Montana disse para a revista People: “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento”.

“Em constante evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor enquanto ambos se concentram em si mesmos e em suas carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os seus animais que compartilham, enquanto respeitam o processo e sua privacidade", continua o comunicado.

A separação vem apenas oito meses após as estrelas americanas trocarem alianças. Nas redes sociais, os dois sempre apareciam juntos, em postagem de abril desse ano, a famosa chegou até a falar em filhos. 

Na imagem dos stories ela escreveu: “Nosso filho seria tão f*d* e tão engraçado”, disse bem humorada. Na imagem dela com Liam, eles aparecem na capa do filme A Última Música, em que protagonizaram o casal romântico do longa.

No Instagram, Miley postou uma mensagem enigmática após a confirmação do término. “Não lute contra a evolução porque você nunca ganhará. Como a montanha que estou no topo, que uma vez estava embaixo da água, conectada com a África, a mudança é inevitável. As Dolomitas não foram criadas durante a noite, essas maravilhas foram criadas através de milhões de anos”.

Mesmo com o casamento curto, eles já namoravam há anos, desde que fizeram o filme romântico em 2010. Foi em meio às gravações, que eles assumiram o namoro e se tornaram o casal queridinho de Hollywood.

"Party in the Italy" E a fila já andou para a ex-estrela da Disney. Miley apareceu aos beijos com uma digital influencer na Itália. Ela e Kaitlynn Carter aparecem em alguns registros em momentos de intimidade, sem se importarem em esconder o clima de azaração.

Ambas estão curtindo as férias no país europeu e tanto Miley quanto Kaitlynn postaram registros da viagem no Instagram. Entretanto, as beijocas não foram compartilhadas para os seguidores.