Assine

Mulher é agredida por segurança de supermercado na ACM; funcionário foi demitido


 

Líder da loja no momento da agressão também foi demitido

  • Da Redação

Salvador
Publicado em 18/01/2024 às 12:38:15
Sam's Club. Crédito: Divulgação

Uma mulher foi agredida por um segurança do supermercado Sam’s Club, do Grupo Carrefour, em Salvador, no último domingo (14). Em nota, a empresa afirmou que o segurança e o líder da loja foram demitidos.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, um segurança do estabelecimento localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, na Pituba, atingiu a mulher com um soco. A ocorrência foi registrada na 16ª Delegacia Territorial (DT) da Pituba.

Na nota, o Sam’s Club confirmou o caso e afirmou repudiar a atitude do funcionário terceirizado. “Assim que recebemos a informação a empresa investigou e comprovou a agressão, com acesso às câmeras de vigilância da loja e a câmera corporal utilizada obrigatoriamente pelos nossos agentes de segurança”.

A empresa terceirizada responsável pela segurança da loja foi notificada e o desligamento do colaborador foi solicitado. Além dele, o profissional responsável pela liderança da loja no momento em que ocorreu a agressão também foi desligado, visto que o ocorrido não foi reportado de imediato aos superiores.