Médico agride paciente durante consulta médica em Juazeiro

Além de agredir a paciente com uma barra de ferro, o médico também atingiu o irmão da vítima

Publicado em 9 de janeiro de 2009 às 12:28

- Atualizado há 9 meses

O médico José Rberto Dwilson, da Clínica Nossa Senhora de Fátima, em Juazeiro, é acusado de agredir uma paciente durante uma consulta médica nesta quinta-feira (09). Segundo o esposo da paciente, o auxiliar administrativo Renato Alves dos Santos, ele levou a mulher, em estado crítico de depressão, para atendimento na clínica e já teria sido mal atendido na chegada. médico chegou no consultório fazendo vários insultos. Dwilson teria jogado equipamentos contra a paciente. Diante da agitação, a mulher de Renato teria ficado mais alterada. Além de agredir a paciente com uma barra de ferro, o médico também atingiu o irmão da vítima, Josivaldo Neves.

A irmã de Renato, Regina que estava do lado de fora do consultório, chamou a polícia. Com a chegada dos policias o médico negou as acusações e disse que também foi agredido. Por meio de funcionários da clínica o médico disse que não tinha nada a declarar.

Renato, o cunhado dele e o médico teriam sido autuados por agressão.(Com informações da TV São Francisco, afiliada da Rede Globo)