Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) tem novo telefone

Ligando para o 0800 071 5353, o cidadão tem informações de serviços oferecidos no estado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de outubro de 2008 às 13:51

 - Atualizado há 2 anos

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) conta com um novo número de call center: 0800 071 5353. A ligação  é gratuita e, através do telefone, o cidadão pode se informar sobre endereços e serviços oferecidos pelos 25 postos da rede SAC na capital e no interior. A inclusão de mais um dígito ao número obedece à nova regra do padrão de atendimento do tipo 0800.

Mensalmente, o call center do SAC registra uma média de 38 mil chamadas. Através do 0800 é possível marcar horários para emissão de Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho, além de renovação da Carteira Nacional de Habilitação.

A central de atendimento ainda funciona como  ferramenta para a ouvidoria do SAC, já que os usuários da capital e interior têm a opção de realizar ligações gratuitas para registrar elogios e críticas ao padrão de atendimento da rede.

Além do call center, o cidadão pode agendar atendimentos através do site do órgão, que também traz informações sobre o funcionamento dos postos SAC da capital e interior e sobre as rotas do SAC Móvel.

Para saber mais: