Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Confusão por ‘furada’ de fila em supermercado termina em briga; veja

Briga foi na noite de Natal

  • Foto do(a) author(a) Esther Morais
  • Esther Morais

Publicado em 28 de dezembro de 2025 às 09:53

Confusão por suposta ‘furada’ de fila em supermercado termina em briga; veja Crédito: Reprdução / g1 Santos 

Uma confusão em um supermercado de Itanhaém, no litoral de São Paulo, terminou em agressões generalizadas na noite de quinta-feira (25), dia de Natal. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram ao menos quatro homens trocando socos dentro do estabelecimento.

Conforme apuração do g1 Santos, a briga teria começado após um desentendimento entre clientes na fila do açougue. As imagens registram o momento em que os homens entram em luta corporal, enquanto uma mulher grita pedindo que parem.

Em determinado trecho do vídeo, um dos envolvidos arremessa um pedaço de carne contra os outros três, que acabam caindo no chão. Na sequência, ele é contido com um golpe conhecido como “mata-leão”. Mesmo com a tentativa de intervenção de funcionários e clientes, a confusão continuou, e produtos passaram a ser jogados pelo local. Um pedaço de queijo chegou a ser lançado em direção a dois atendentes.

Também é possível ouvir xingamentos direcionados a um funcionário que tentava conter a situação. Ao fundo, clientes comentam que uma mulher com uma criança teria sido atingida durante a confusão, mas essa cena não aparece nas imagens.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 19h50 para atender uma ocorrência de desentendimento, mas, ao chegar ao local, a briga já havia terminado. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirmou que não localizou o registro da ocorrência. Até o momento, os homens envolvidos não foram identificados.