Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Criança de 4 anos cai de janela do 10º andar e sobrevive

Caso é investigado pela Polícia Civil

  • Foto do(a) author(a) Elaine Sanoli
  • Elaine Sanoli

Publicado em 28 de dezembro de 2025 às 18:35

Criança caiu ao passar pela janela de um dos banheiros do apartamento
Criança caiu ao passar pela janela de um dos banheiros do apartamento Crédito: Carlos Daniel Fernandes - Arquivo Pessoal/ Reprodução - Murilo Badessa/EPTV

Uma criança de quatro anos caiu do 10º andar de um prédio em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na tarde deste sábado (27). O menino sobreviveu à queda, mas segue internado na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a criança, que é autista não verbal, caiu ao passar pela janela de um dos banheiros do apartamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o menino ao Hospital das Clínicas.

O impacto da queda pode ter sido reduzido, de acordo com apuração do portal g1, após o garoto colidir com uma janela de vidro e um corrimão antes de atingir o chão. O acidente ocorreu por volta das 15h30, em um prédio localizado no centro da cidade.

Em depoimento, a mãe da criança afirmou que correu ao banheiro em busca do filho após ouvir um barulho. Sem êxito, ela foi até o térreo, onde encontrou o garoto em uma área comum. Ele foi levado ao Hospital das Clínicas com fraturas nas pernas e lesões em outras partes do corpo.

A Polícia Civil investiga o caso como queda acidental, e a Central de Polícia Judiciária do município solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML) para auxiliar na apuração das circunstâncias do ocorrido.

*Com informações da Agência Brasil

Tags:

Acidente