Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Morre paciente com câncer que realizou sonho e casou há 3 dias em hospital

Michele, de 27 anos, tinha câncer de colo de útero em estágio avançado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de agosto de 2019 às 22:58

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: TNH1

Uma paciente diagnosticada com câncer de colo de útero que casou no último sábado (17) em um hospital de Maceió morreu nesta terça-feira (20). Michele Ferreira Costa, 27 anos, estava internada na Santa Casa Misericórdia, que confirmou a informação ao G1. 

A doença já estava em estado avançado e Michele morreu às 16h05. No final de semana, Michele realizou o sonho de se casar. Enquanto era maquiada, recebeu a visita do noivo, Edson Afonso, e dos três filhos. Ela foi levada de maca até o local da festa, em um espaço montado com doações. (Foto: TNH1)  “Com certeza não vão deixar eu ver ela quando colocar o vestido, porque não pode. Mas eu vou ficar muito ansioso, ela está linda. Já é linda. Vai ficar mais linda ainda”, afirmou Edson, antes de casar. Emocionada, Michele preferiu não dar entrevista.

O padre Cícero Lenisvaldo, que comandou a cerimônia, destacou o significado do momento. “É importante para nós poder contribuir com essas pessoas, oferecer esse momento de alegria, convívio familiar, como que um momento de descanso, nessa fase do sofrimento deles. E poder ajudá-los, perante Deus, regularizar a situação em que encontravam. Eles já viviam juntos há algum tempo, e não tinham o sacramento do matrimônio”.

O casal planejava passar alguns dias em Cajueiro, no interior do estado, com os filhos. “A gente quer voltar para a cidade, porque há três meses não vemos os meninos, só por telefnoe, Estamos vendo agora, graças a Deus eles estão aqui com a gente”, contou Edson, na ocasião.