Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Mulher sofre tentativa de feminicídio após pedir marido para sair de bar

Caso aconteceu em Mato Grosso do Sul

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de outubro de 2022 às 07:48

. Crédito: Shutterstock

Uma mulher, de 37 anos, foi baleada pelo marido, 42, depois que pediu para o companheiro sair do bar e voltar para casa. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (28), em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

Segundo apurações do G1, a vítima teria pedido para que o marido fosse embora, mas o companheiro arremessou uma garrafa de cerveja contra o veículo em que a mulher estava com o filho. 

A vítima retornou à casa e, em seguida, o marido também voltou. Na residência do casal, os dois começaram a discutir. O suspeito pegou a arma - que não possui registro -, ameaçou a companheira e disparou: "Agora você vai aprender a não me passar vergonha na frente dos outros, vou te matar".

A vítima recebeu um tiro na perna esquerda e conseguiu correr por mais 100 metros, pedindo socorro na vizinhança. O suspeito ainda foi atrás da esposa, mas recuou após perceber que a esposa recebia ajuda. 

Ele voltou para casa, pegou o filho e colocou a criança com uma amiga do casal. Logo após a situação, ele fugiu e, de acordo com a polícia, o suspeito ainda não foi localizado. 

A mulher foi socorrida pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para o hospital do município, onde continua internada. O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar na forma tentada.