Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
A artista tocou clássicos do Carnaval baiana na concentração, no Farol da Barra
Maysa Polcri
Publicado em 10 de fevereiro de 2024 às 20:16
A tarde deste sábado (10) não foi fácil para os foliões do Bloco Coruja, puxado pela cantora Ivete Sangalo. Marcado para às 16h45, o trio da cantora só deu largada no Circuito Barra-Ondina às 20h. Ainda na concentração, Ivete se justificou sobre o atraso e conversou com Léo Santana, que ultrapassou o trio da artista no Largo do Farol da Barra, para irritação dos fãs da baiana.
"Eu estou pronta desde cedo. Na verdade, estou sempre pronta para vocês. Mas são coisas que acontecem", justificou a artista. Houve tumulto e vaias quando o Bloco do Nana, de Léo Santana, realizou a ultrapassagem. "Na nossa vida vamos sempre precisar de amor, cordialidade e carinho", completou Ivete.
O atraso foi consequência de problemas em alguns trios elétricos, de acordo com a Saltur. A saída de diversas atrações, como Claudia Leitte e Bell Marques. Ainda em frente ao Farol da Barra, Ivete cantou Macetando, aposta da cantora para música do Carnaval, para animar os fãs. Além dos clássicos We Are Carnaval e Prefixo de verão.
Quando o trio deixou a concentração, os fãs pareciam nem se lembrar do atraso e dos momentos de tensão. No trio da cantora estão artistas como Marina Sena e Preta Gil, que farão participação especial na apresentação, além de João Guilherme e Sasha Meneghel.
Juan Ícaro Silva, 32, foi um dos foliões que aguardou desde cedo a saída do trio de Ivete. O turista viajou de Recife para acompanhar o bloco da artista pela sexta vez. "A presença de Ivete é diferente de qualquer outra coisa", vibrou.
Ivete celebra três décadas de carreira neste Carnaval e trouxe para o desfile o tema 3.0. O styling da artista é assinado por Marco Gurgel, que recria capas inesquecíveis de álbuns e fases da cantora.
O Bloco Coruja desfilará no Circuito Dodô no domingo (11) e segunda (12). Na terça (13), Ivete encerrará seu Carnaval na capital baiana com a pipoca do Campo Grande.
O Correio Folia tem o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador