Ângela Ro Ro canta sucessos e adianta novas no Rubi

Enquanto não lança disco de inéditas, previsto para outubro, a cantora carioca revê sua trajetória de sucessos sexta (1) e sábado (2), no Sheraton

Publicado em 1 de setembro de 2017 às 05:38

- Atualizado há 10 meses

No final de setembro, início de outubro, a cantora Ângela Ro Ro,67 anos, lançará um disco novo de inéditas, com nome provisório de Selvagem. O álbum terá 11 faixas e será lançado pela Biscoito Fino. Enquanto o trabalho não é finalizado, ela estará no Café Teatro Rubi (Sheraton Hotel), nessa sexta (1) e sábado (2), sempre às 20h30, para apresentar o show Amor & Humor, quando brindará o público baiano com grandes sucessos da carreira e algumas novidades presentes nesse novo trabalho. 

Em Amor & Humor, a cantora passeará por gêneros como o blues, samba, jazz, rock e, claro, pelas baladas românticas autorais que fazem sucesso em sua bela voz desde a década de 70, a exemplo de Amor Meu Grande Amor, Simples Carinho, Tola foi Você, Só nos Resta Viver, além interpretar canções de João Donato, Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Chico Buarque, Caetano Veloso e Cole Porter. 

“Estava cheia de saudades de Salvador e, mesmo dessa vez, vale, indo com tempo apertado e voltado apenas para esse trabalho. Assim que o novo disco estiver concluído, voltaremos para a divulgação”, promete a cantora. Vale salientar que o último álbum da cantora foi lançado em 2013, o ao vivo Feliz da Vida!, também pela Biscoito Fino. Nesse mesmo ano, Ro Ro também lançou o Coitadinha Bem Feito: canções de Angela RoRo, com regravações realizadas com vozes masculinas. 

Segundo a cantora, apesar do intervalo, esse foi o tempo certo para trabalhar. “Tive várias etapas em minha vida e estou muito feliz em chegar a terceira idade pulsante, enxuta (a cantora perdeu 65 quilos sem cirurgia bariátrica) e com muito vigor. Então é isso que quero expressar nesse show”, conta a carioca, ressaltando que o cinismo para encarar a vida é o aspecto que acentua sua veia cômica e faz as pessoas se divertirem também.

Tanto no novo disco quanto no show, Ângela conta com a parceria do tecladista, maestro e arranjador, Ricardo Maccord, que divide muitas músicas que fazem a plateia reconhecer, em Angela Ro Ro, não só a compositora, mas a intérprete que se aprimora, mas, acima de tudo, a mulher que venceu em favor da arte e sempre com a força de vontade criada pelo amor à profissão. “Nesse momento em que o pão é escasso, se a arte e o entretenimento não puderem ser celebrados e vividos, estaremos numa situação realmente triste”, comenta, lamentado a falta de apoio para a cultura e a arte no Brasil. Além do trabalho de composição, Ângela também esteve à frente do Programa Nas Ondas da RoRo, exibido até o ano passado, no Canal Brasil.

Serviço - Café-Teatro Rubi/Sheraton Hotel (Campo Grande). Hoje (1), R$ 100,  e amanhã (2), R$ 120.