Big Brother começa com 4 jogadores de 'quarentena' fora da casa

Divisão entre lado luxuoso e mais simples marca novidade no jogo

Publicado em 14 de janeiro de 2009 às 01:44

- Atualizado há 9 meses

Quatorze jogadores do Big Brother Brasil 9 já entraram na casa - quatro ficaram do lado de fora. Estes excluídos vão passar uma semana em uma casa de vidro no shopping Via Parque, no Rio de Janeiro, de onde somente um será escolhido pelo público para entrar no jogo.

A catarinense Ana Carolina, que estava entre os excluídos, foi escolhida pelo apresentador Pedro Bial e entrou na casa. Os remanescentes são o catarinense Emanuel, a mineira Josiane, o matogrossense Daniel e a brasiliense Maíra. Nesta madrugada, ainda, eles serão levados para o 'aquário' no shopping onde ficarão às vistas do público que frequentar o local. O escolhido irá entrar na casa no mesmo dia que um dos participantes da casa for eliminado.

A casa desta nova edição está dividida entre um lado luxuoso e outro mais simples. Os participantes chegaram de dupla e sortearam uma bolinha ou foram para um banco, aguardar. Quem tirou a bolinha A ficará no lado luxuoso - a paulista Naiá, o pernambucano Alexandre, a paraense Mirla, a pernambucana Michelle, o paulista Ralf e a catarinense Ana Carolina.

Já a bolinha B levou os jogadores para o lado pobre. São eles: o paulista Leonardo, o gaúcho Flávio, a matogrossense Priscila, o carioca Maximiliano e a amazonense Milena.

Veja também: