Cinemark festeja duas décadas com festival de clássicos

Maratona de filmes exibe hoje o romântico Titanic

Publicado em 15 de setembro de 2017 às 13:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O Cinemark apresenta neste final de semana uma programação especial: o Festival 20 Anos, que traz clássicos do cinema de diversas gêneros que estão completando duas décadas de lançamento. Na noite desta sexta-feira (15), o romantismo toma conta da sessão com exibição de Titanic, estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, um dos filmes mais premiados da história do cinema, com 11 Oscar. A exibição única acontece às 21h10, em sessão legendada.

No sábado e no domingo, a boa pedida é para a criançada: a animação Hércules, em versão dublada, às 12h30. Na segunda (18), o nacional O Que É Isso Companheiro?, de Bruno Barreto, tem reapresentação para contar a história baseada no livro homônimo de Fernando Gabeira sobre guerrilheiros que sequestram o embaixador dos EUA em plena ditadura militar no Brasil. A sessão acontece às 20h40.

Terça (19), quem toma conta da tela é Quentin Tarantino e seu estiloso Jackie Brown, sobre uma comissária de bordo que trafica dinheiro a mando de um vendedor de armas. Para encerrar, tem outro nacional: Pequeno Dicionário Amoroso, de Sandra Werneck, com Andréa Beltrão e Daniel Dantas. Ambas as sessões acontecem às 20h40.