Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Com Rossi em campo, Bahia faz último treino antes de pegar o Ceará

Atacante está recuperado de lesão e pode ser novidade do tricolor em decisão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de julho de 2020 às 18:39

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia está pronto para o primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste, contra o Ceará, que acontece no sábado (1º), às 16h, no estádio de Pituaçu.

Na tarde desta sexta-feira (31), o elenco tricolor realizou o último treino antes da partida e o técnico Roger Machado ganhou uma boa notícia.

O atacante Rossi treinou normalmente no campo e está liberado para ser utilizado na partida. Rossi sofreu uma lesão na coxa durante os treinos na Cidade Tricolor e ainda não estreou desde a retomada do futebol durante a pandemia do novo coronavírus. A tendência é que o "Búfalo" fique como opção para o treinador no banco de reservas.

Hoje, os jogadores que foram titulares nos jogos contra Confiança e Jacuipense, por Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, respectivamente, fizeram apenas um treino regenerativo. O restante do elenco foi para o campo e Roger Machado comandou um trabalho de posse de bola e finalizações.

O treinador não vai contar com o atacante Gilberto na decisão. Ele sofreu um estiramento no ligamento do joelho após receber pancada na goleada por 4x1 sobre o Náutico.

Assim, o Bahia deve iniciar o primeiro jogo da final com: Anderson, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rodriguinho; Élber, Clayson (Rossi) e Fernandão.