Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Alarcon Pacheco não é mais gerente de futebol do Vitória

Após duas temporadas, o profissional pediu desligamento do clube

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de fevereiro de 2021 às 20:05

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: EC Vitória/Divulgação

Alarcon Pacheco não é mais gerente de futebol do Vitória. Nesta sexta-feira (5), ele se reuniu com o presidente do clube, Paulo Carneiro, e pediu desligamento. A informação foi publicada inicialmente pelo site Bahia Notícias e confirmada pelo CORREIO.

O profissional chegou ao rubro-negro em janeiro de 2019, quando a gestão ainda era de Ricardo David, e permaneceu após Paulo Carneiro assumir a presidência. Mas, com o atual mandatário, o então gerente de futebol trabalhava mais nos bastidores.

Alarcon Pacheco construiu carreira no CRB, onde ficou por sete anos, de 2011 até o final de 2018, quando entregou o cargo após a má campanha do time na segunda divisão nacional.

No entanto, a história dele em Maceió tem mais sucesso do que fracasso: foi campeão alagoano cinco vezes e participou de dois acessos à Série B (2011 e 2014), além de um rebaixamento à Série C (2012).