Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

PM publica resultado provisório de prova de títulos para oficial de saúde

Médicos e odontólogos aprovados vão fazer parte do quadro funcional da Polícia Militar

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de julho de 2020 às 11:20

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

O resultado provisório da prova de títulos para o concurso de oficiais da saúde da Polícia Militar da Bahia foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (28). Lançado pela Secretaria da Administração (Saeb) e pela PM em 2019, o concurso teve provas em 26 de janeiro e tem validade de um ano, podendo ser prorrogado mais uma vez por igual período.

Os candidatos poderão consultar o resultado provisório no site da organizadora, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (www.ibfc.org.br), e no Portal do Servidor (www.portaldoservbidor.ba.gov.br). De acordo a publicação desta terça, os interessados poderão interpor recurso no prazo de dois dias úteis, a partir de 29 de julho, exclusivamente pela internet, no endereço da organizadora.

São 17 vagas de nível superior para médico e odontólogo. Os aprovados assumirão posto de 1º Tenente. As vagas para médico estão em Salvador, Barreiras, Itabuna e Juazeiro. Serão convocados cardiologistas, ortopedistas, psiquiatras e clínicos gerais.

Já as vagas para odontólogo são para atuar em Salvador, Itabuna e Juazeiro. Na capital é preciso ser especialista em Implantodontia, Periodontia e Prótese Dentária. Nos municípios do interior, as vagas são para Cirurgião Dentista. As convocações irão observar a necessidade da administração pública.