FÉRIAS NOS ESTADOS UNIDOS

Após pneumonia, Ivete Sangalo curte férias esquiando na neve

Cantora viajou para os Estados Unidos com o filho

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 7 de março de 2024 às 08:48

Ivete Sangalo nos Estados Unidos
Ivete Sangalo nos Estados Unidos Crédito: Redes sociais

A cantora Ivete Sangalo, de 51 anos, aproveitou um momento livre da agenda lotada para descansar nos Estados Unidos. Ao lado do filho, Marcelo Cady, a artista surgiu esquiando na neve, mostrando todas as habilidades em cima dos aparelhos.

Com um look todo preto para se proteger do frio de quase 0 °C, a baiana de Juazeiro está curtindo os dias de folga em família.

Ela embarcou para os Estados Unidos no dia 1° de março, quando foi flagrada pelo jornalista Leo Dias no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Segundo o comunicador, ela e o filho estão curtindo Orlando e o parque Walt Disney World.

Antes de viajar para o exterior, a cantora aproveitou para renovar o visual com o cabeleireiro paulista Eder Fernando Pedrosa, que já cortou os fios de nomes como Bruna Marquezine, Larissa Manoela, Gkay, Rafaella Santos, Marcela McGowan e Juju Salimeni.

Essa é a primeira viagem da cantora após a agenda de Carnaval, que deu o que falar também em sua passagem pelo circuito Barra/Ondina no sábado.

Depois da festa momesca, Ivete ainda deu um susto nos milhares de fãs ao surgir internada no hospital Aliança, em Salvador, com quadro de pneumoia. Ela conseguiu se recuperar a tempo de fazer a festa de 6 anos das gêmeas, Marina e Helena.