Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Rede Nordeste, O Povo
Publicado em 13 de fevereiro de 2024 às 15:47
O ator Ary Fontoura, de 91 anos, afirmou que o assédio de fãs aumentou depois que ele começou a produzir conteúdo para a internet.
"Essa abordagem está um pouquinho mais carregada do que a abordagem normal das novelas. Tenho 58 anos de Globo, mais de 50 novelas, já estou acostumado a ser recebido de forma carinhosa, como as pessoas recebem a gente. Com a internet, isso aumentou, porque todo mundo tem um celular na mão e curiosidade de conhecer a pessoa. Então, tem que ser um pouquinho mais atento para ser gentil e poder retribuir todo esse carinho por você", disse ele, em entrevista à Revista Quem, durante desfile na Marquês de Sapucaí, na noite da última segunda-feira (12).
Ele também declarou que continua contratado pela Globo após o fim da novela “Fuzuê”, onde interpreta o “seu Lampião”. Essa é a 50ª novela que ele atua.
Fontoura, que conheceu a casa do BBB recentemente, disse que não aceitaria um convite para participar de um reality show de confinamento. "Não entraria, achei um ambiente muito pesado, ficar preso não é comigo, não. Sou aquariano, sou de liberdade, jamais ficaria preso lá ou em qualquer outro lugar,” finalizou.