Rede varejista de legumes lança site parodiando Netflix

No catálogo paródias de filmes e séries usando legumes nos títulos

Publicado em 24 de fevereiro de 2016 às 13:51

- Atualizado há 10 meses

Uma rede de varejo que vende legumes, frutas, verduras e hortaliças criou uma campanha publicitária divertida. Inspirada no Netflix, serviço de streaming por assinatura com filmes e séries, a loja lançou o Hórtflix.2 Filhos de Francisco é um dos filmes que virou paródia (Foto: Divulgação)No catálogo, os vegetais viraram estrelas de paródias dos cartazes de filmes e séries populares. Kiwi Bill, 2 Milhos de Francisco e O Quiabo Veste Prada são alguns dos exemplos.

Para acompanhar os lançamentos, basta acessar o site do Hórtflix. Além disso, a rede varejista recebe sugestões de novos filmes para enriquecer o catálogo. Para quem é fã de verdade, o site ainda permite o download dos cartazes.

A rede tem lojas no Sudeste do país.Sucesso de Tarantino, Kill Bill virou Kiwi Bill (Foto: Divulgação)