ACIDENTE

Cantora Ana Paula Vieira e vereador Marcelo Stocco colidem contra carreta e morrem

Casal estava na BR-364, em Rondônia

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 13 de maio de 2024 às 12:16

Ana Paula Vieira e Marcelo Stocco
Ana Paula Vieira e Marcelo Stocco Crédito: Redes sociais

Conhecida na região de Rondônia, a cantora Ana Paula Vieira, de 27 anos, morreu em um acidente de carro na noite deste domingo (12), com o namorado, Marcelo Stocco, de 32.

Segundo o G1, Ana Paula tinha realizado uma apresentação na cidade de Cacoal, também em Rondônia, no Boteco da Bodega, na noite de sábado (11). No dia seguinte, eles voltavam para a cidade de Pimenta Bueno (RO), quando colidiram contra uma carreta baú.

O carro invadiu a pista contrária e a suspeita é que Ana Paula tenha dormido ao volante. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou os corpos, que estavam presos às ferragens.

Ana Paula já estava se consolidando na região, acumulando mais de 35 mil seguidores no Instagram e fãs espalhados pelo estado. A artista também era farmacêutica e trabalhava como influenciadora digital.

Já Marcelo, namorado de Ana Paula, era vereador pelo PTB e cumpria mandato desde 2021. Ele já trabalhou como secretário de assistência social e fundou uma comunidade terapêutica.

O corpo de Ana Paula foi velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia Nova Brasília, na manhã desta segunda-feira (13), em Ji-Paraná. Já o de Marcelo foi velado na Igreja Quadrangular de Pimenta Bueno.