Chega ao fim romance de trisal famoso por compartilhar rotina na internet

Eles estavam juntos há quatro anos

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 18 de maio de 2024 às 08:54

Trisal anuncia separação
Trisal anuncia separação Crédito: Reprodução

Uma má notícia para os fãs do trisal mais famoso da internet: o romance chegou ao fim. Após quatro anos juntos, Graziela, Diogo e Nathália, que viralizaram por postar a rotina do relacionamento a três nas redes sociais, não estão mais juntos.

Eles ficaram famosos em 2022. A advogada Graziela Veras Parrião Lustosa, de 33 anos e o empresário Diogo Matheus Simon, de 35, já viviam juntos há mais de 15 anos. O casal se conheceu ainda na adolescência, na escola, casou e, em 2020, decidiu incluir na relação a influencer Natalia Bezerra da Silva, de 28.

Eles viviam em Palmas e criaram o perfil "Vivendo a três", que acumula mais de 100 mil seguidores. Em 2023, os três largaram os empregos e se mudaram para o litoral de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.  

A separação foi anunciada através de comunicado. leia na íntegra:

"Essa com toda certeza é a publicação mais triste e dolorosa que poderíamos fazer. Como alguns de vocês já imaginam, nós três Naty, Grazi e Diogo não estamos mais juntos, e antes que comecem com as suposições… NÃO! Não teve traição, não teve briga, não teve rivalidade e nem disputa, só que às vezes somente o amor não é o suficiente pra continuarmos em uma relação.

Nós nos amamos muito, nós respeitamos e admiramos e fomos muito felizes durante esses quase 4 anos , claro que enfrentamos inúmeros desafios, mas tudo o que vivemos foi e é verdadeiro e temos muito orgulho de tudo que construímos juntos, mas agora mesmo que doa muito precisamos seguir em frente.

Pedimos que não nos encham de ataques, suposições, perguntas, pois este é um período difícil onde nunca estaremos preparados para viver… tudo isso dói demais e ainda estamos tentando digerir tudo, não se esqueçam que por trás dessa tela existem pessoas reais, com sentimentos… então respeite o nosso tempo e a nossa ausência".