Alinne Rosa inicia fase radical de dieta para o verão: "Frango e batata-doce"

Cantora revelou como fica sua alimentação durante o período da folia momesca

Publicado em 27 de outubro de 2015 às 14:00

- Atualizado há um ano

Se a energia da cantora Alinne Rosa em cima dos trios depender da sua boa forma física, a baiana já está com tudo em cima. Dona de um corpão de dar inveja, a artista contou, em entrevista ao site 'Ego', que já está nos preparativos para o verão com fase radical de dieta.

"As minha deitas vão mudando de fase e, por um acaso, quando chega o verão, entro na fase mais radical, com menos carboidratos. Como mais proteína, mais frango e batata-doce. Eu não costumo levar uma dieta radical o ano inteiro", disse ela.(Foto: Reprodução/Instagram)Ainda na entrevista para a publicação, Alinne contou como fica a alimentação nesse período e comentou como faz para manter sua barriga "trincada". "Mamão e banana sempre no café do manhã para dar energia e ajudar o intestino.

"Eu malho mais para o carnaval. E também sou adepta de tratamentos estéticos, como drenagem, que ajuda muito. Se eu tiver tempo, faço todos os dias. Mas nunca dá e tento fazer pelo menos uma vez por semana. Com a malhação, é igual. Tento sempre levar tênis e roupa de treino para onde vou", explicou.“Não faço muito abdominal. Mas, se eu perder um ou dois quilos, a barriga fica diferente e mais marcada. Tento fazer treino pesado pelo menos três vezes por semana, com musculação e localizada para tonificar. Como estou sempre de salto alto, acho que as pernas ficam mais bonitas principalmente na hora das fotos. Mas nem acho minhas pernas tão saradas assim. Antes do show, costumo comer dois pedaços de batata-doce e 200g de frango para dar uma segurada na fome. Preciso ter energia extra", completou.