Beyoncé ficou separada do marido por um ano por culpa de Rihanna, diz jornalista

Autor de biografia não autorizada da artista revela traição aconteceu no ano de 2005

Publicado em 23 de outubro de 2015 às 14:56

- Atualizado há 10 meses

O mundo da maior diva do momento - Beyoncé - promete tremer nos próximos dias e não é pelo lançamento de uma nova coreografia. O bafo é  a chegada nas livrarias de todo mundo da biografia não autorizada sobre a vida dela. Beyoncé ficou separada do marido por um ano por culpa de Rihanna, diz jornalista(Foto: Reprodução)O livro “Becoming Beyoncé: The Untold Story”, do jornalista e biógrafo J. Randall Taraborrelli, diz que Beyoncé ficou separada de Jay Z por um ano por causa da não menos diva, Rihanna. O biógrafo relatou em entrevista ao programa Entertainment Tonight que o marido de Bey teve um caso com Rihanna em 2005 o que teria provocado a separação do casal por um ano.

Leia também:Vídeo mostra irmã de Beyoncé agredindo o cunhado Jay-ZApós vídeo de briga com Jay-Z vazar, irmã deleta fotos de Beyoncé do InstagramBeyoncé e Jay-Z divulgam comunicado: "seguimos em frente como uma família unida"

Foi na época em que Rihanna lançou  a música Pon De Replay. “Beyoncé não sabia o que fazer e eles realmente terminaram por um tempo. Eles passaram um ano separados, porque Beyoncé não sabia como lidar com a situação com Rihanna”, contou o autor do livro na entrevista. Beyoncé e Jay-Z têm uma filha, Blue Ivy(Foto: Divulgação/Billboard)No entanto, segnundo ele, a cantora teria superado a suposta traição, reatado a relação e engravidado de Blue, em 2008. Obviamente que Bey não se pronunciou sobre a publicação, mas as informações extra-oficiais indicam que o casal processará o biógrafo. 

[[saiba_mais]]