Ex-BBB Tamires perde 14 kg e bota silicone nos seios: "Estou maravilhosa"

"Estou superfeliz com o meu corpo. Quero ficar mais definida, durinha", conta a ex-sister

Publicado em 15 de outubro de 2015 às 20:16

- Atualizado há 10 meses

A ex-BBB Tamires Peloso perdeu 14 kg depois de seis meses de muito foco em uma dieta. Agora, a ex-sister, que tem 1,75m, pesa 65 kg.

"No começo sentia bastante fome. Mas meu estado psicológico depois do 'BBB' ficou tão abalado que quis mostrar que podia mudar. Me julgaram muito por causa do meu peso", disse ela ao Ego. "Estou superfeliz com o meu corpo. Quero ficar mais definida, durinha. Mas não estou preocupada em emagrecer mais".Tamires antes, no BBB15, e depois de perder 14 quilos com dieta (Foto: Paulo Belote/TV Globo/Divulgação)Tamires cortou bebidas alcoólicas e carboidratos. "Tomei muita sopa de legumes durante o frio. A maioria das refeições era sopa. No calor, comia melão. Brinco que no inverno era a dieta da sopa e, no calor, a do melão", diz. 

Agora que está mais magra, Tamires já não segue a dieta tão rigidamente. "Emagreci o que queria e por isso não estou mais tão pilhada com a dieta. No fim de semana saio um pouquinho. Mas não me apego a calorias. Se saio do regime, no dia seguinte volto e compenso correndo no parque e indo à academia", diz.

Para completar a mudança no visual, Tamires colocou próteses de 310 ml de silicone em cada seio há um mês. "Estou abusando dos decotes, estou amando. Mudou minha vida mesmo, ajudou na autoestima. Sou nova, tenho 25 anos, mas não sentia que tinha um corpo condizente com a minha idade. Agora me sinto com 18".