SAÚDE DO ATOR

Filha atualiza estado de Bruce Willis em meio à batalha contra demência: 'Ele está bem'

Rumer Willis falou com a imprensa durante evento beneficente e revelou suas emoções ao ver o ator interagindo com a neta

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 3 de maio de 2024 às 21:41

Rumer Willis contou que o seu pai, o ator Bruce Willis, está bem
Rumer Willis contou que o seu pai, o ator Bruce Willis, está bem Crédito: Reprodução

A atriz Rumer Willis participou de um evento beneficente na Califórnia, nesta quinta-feira (2), e informou sobre o estado de saúde do pai, o ator Bruce Willis, diagnosticado com demência frontotemporal (DFT). As informações foram divulgadas pela revista Monet.

"Ele está bem. Eu fui visitá-lo hoje, e foi adorável. Foi tão bom vê-lo com minha filha, ir até lá e dar amor a ele", declarou em entrevista ao site Extra TV.

"Como uma família, especialmente minhas irmãs e eu, somos gratas. Ele merece todo o amor que recebe", a atriz acrescentou.

Também nesta semana, durante a première do longa 'My Divorce Party', Rumer já havia destacado a união da família e a importância de falarem sobre a saúde de Bruce como forma de dar esperança a outras pessoas enfrentando a mesma situação.

“Eu penso que, se de alguma forma compartilhar nossa experiência traz esperanç, isso pode ter um efeito e trazer conforto para alguém que passa pela mesma situação. Para mim, isso é tudo", ela pontuou.

Bruce Willis foi diagnosticado inicialmente com afasia em 2022. Na mesma época, ele se aposentou do cinema. Cerca de um ano depois, seus familiares revelaram o quadro de demência frontotemporal, que pode trazer dificuldades de comunicação e memorização.

Além de Rumer, o ator é pai de Mabel e Evelyn, frutos do casamento com Emma Heming, e Scout e Tallulah, filhas de Demi Moore.