MÚSICA

Humberto Gessinger faz show sábado (18) na Concha

Apresentação reúne sucessos do Engenheiros do Hawaii e músicas da carreira solo do artista gaúcho

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 16 de maio de 2024 às 07:00

Humberto Gessinger
Humberto Gessinger Crédito: divulgação

O cantor e compositor Humberto Gessinger está de volta aos palcos de Salvador. Neste sábado (18), às 19h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, o artista gaúcho apresenta seu novo show, que reúne canções do quarto álbum inédito: Quatro Cantos de Um Mundo Redondo.

Comemorando 38 anos de carreira em 2024, Humberto trará à capital baiana um repertório de sua jornada, que resgata os sucessos da banda Engenheiros do Hawaii até músicas que originaram seus discos solo.

Esse show na Concha comemora 25 anos do lançamento de Tchau Radar!, disco de 1999, e 35 anos de Alívio Imediato, álbum ao vivo da banda riograndense.

Ao longo da carreira, Gessinger gravou 23 álbuns. Oito DVDs completam a discografia que renderam oito Discos de Ouro, um Disco de Platina, quatro DVDs de Ouro e milhares de fãs apaixonados por sua música.

Paralelamente a seu trabalho como músico, Humberto Gessinger vem atuando como escritor e já lançou cinco livros: Meu Pequeno Gremista, Pra Ser Sincero, Mapas do Acaso, Nas Entrelinhas do Horizonte e Seis Segundos de Atenção.

SERVIÇO - Humberto Gessinger apresenta o show Quatro Cantos de um Mundo Redondo | Sábado (18), às 19h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves | Ingressos: R$ 180 / R$ 90, à venda na bilheteria do teatro, nas lojas físicas do Pida (Salvador Shopping e Shopping Piedade) e na plataforma Bilheteria Virtual.