AMOR PELA BAHIA

Marcela Mc Gowan e Luiza Martins tentam organizar casamento na Bahia: 'Em Caraíva'

As duas também comentaram sobre adoção e sexualidade

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 11 de junho de 2024 às 09:45

Marcela e Luiza
Marcela e Luiza Crédito: Redes sociais

A ex-BBB Marcela Mc Gowan e a cantora Luiza Martins estão organizando o casamento em Caraíva, na Bahia, e se depararam com um empecilho: a logística.

As duas, em conversa ao Gshow, contaram que pretendem fazer uma grande festa, mas a organização precisou de uma pausa devido à logística da ida até a ilha paradisíaca da Bahia.

"Essa é a parte delicada. A gente começou a organizar e queríamos que fosse na Bahia, mas percebemos que é uma logística complexa, então tivemos que recalcular a rota e paramos um pouco de planejar, mas vai acontecer", disse a médica.

Com a chegada e saída impossibilitando a organização do casamento, elas estão decidindo realizar a festa em São Paulo. Luiza, na conversa, contou que a lista de convidados assustou o casal.

"Convidados uns 550 [risos]. Eu fazendo a lista, já fiquei preocupada, já não estamos fazendo amigos mais, não podemos conhecer mais ninguém [risos]. Vai ser festão".

Com o relacionamento público, a cantora entendeu que representa uma parcela da comunidade LGBTQIA+, principalmente quando o assunto é se posicionar.

"A gente recebe várias mensagens. Tudo que aprendi sobre representar alguma coisa para alguém foi quando comecei a me relacionar com a Marcela. Sempre me relacionei com mulheres, mas publicamente foi a primeira vez. Me sinto grata e vim entender isso comigo mesmo. Não sabia que a gente, como pessoa pública, tinha essa responsabilidade nas mãos."