Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Mariana Rios assume namoro com bilionário e ex do rapaz para de seguir atriz

Apresentadora era amiga da ex-namorada do atual amor

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2023 às 11:07

Mariana Rios assume relacionamento com ex de amiga
Mariana Rios assume relacionamento com ex de amiga Crédito: Redes sociais

A apresentadora Mariana Rios, de 38 anos, assumiu o namoro com o bilionário Juca Diniz, de 27, neto do empresário Abílio Diniz, dono da rede de supermercados Carrefour.

No entanto, o que muitos não sabiam, é que Juca estava namorando com a modelo Isabella Settanni até três meses atrás. A jovem era amiga de Mariana, e descobriu através das redes sociais que o ex-namorado está em um relacionamento sério com a 'amiga'.

Isabella, segundo o jornal Extra, parou de seguir a atriz pouco depois da repercussão na mídia. Mariana e Juca assumiram o relacionamento no fim de semana durante uma viagem bastante romântica por Paris.

Com declaração, vinho, Torre Eiffel, e muito dinheiro, os dois mostraram que estavam apaixonados. O romance começou ainda no início de setembro, quando foram fotografados no show de Zezé Di Camargo, em São Paulo.

Na época, ela estava recém-solteira de um affair com o ex-deputado federal Guilherme Mussi, ex de Marina Ruy Barbosa.