Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Pré-estreia de 'Meu Nome é Gal' reúne elenco do filme e personalidades em Salvador

Além de atores e das diretoras, Regina Casé, Mabel Velloso e Jackson Costa participaram do lançamento do longa

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 2 de outubro de 2023 às 23:50

null Crédito: Elias Dantas

Um dos filmes mais aguardados do ano, "Meu Nome é Gal" ganhou pré-estreia concorrida em Salvador, terra natal de Gal Costa, na noite desta segunda-feira (2), no Cine Glauber Rocha, no Centro. O lançamento do longa-metragem contou com a presença da atriz Sophie Charlotte, que interpreta a cantora, das diretoras Dandara Ferreira e Lô Politi, e dos atores Luis Lobianco, Caio Scot, Elen Clarice e Chica Carelli.

"Me aproximar dela, mergulhar em sua obra, na sua vida, na sua existência, na sua história, só me fez admirar ainda mais a Gal. Eu amo a Gal Costa. E eu fiz com todo o meu coração mesmo essa homenagem. Ela é incrível, e o que ela realizou é surreal. Porque ela se transformou e se modernizou tanto ao longo da vida”, disse Sophie em entrevista ao Alô Alô Bahia.

Luis Lobianco e Sophie Charlotte Crédito: Elias Dantas

“Para mim é uma tristeza enorme Gal não estar aqui hoje com a gente. O filme foi inteiro pensado para ela: uma homenagem para ela curtir, para ela revivenciar muitas memórias que foram importantes para a vida dela. E aí, os percalços da vida… infelizmente, Gal não está aqui hoje, mas eu tenho certeza que onde ela estiver ela vai estar muito feliz com o projeto, porque é uma declaração de amor”, declarou Dandara.

Além de atores e das diretoras, Regina Casé, Mabel Velloso e Jackson Costa foram apenas algumas das personalidades e formadores de opinião presentes na pré-estreia. Confira quem mais compareceu ao evento nas fotos do Alô Alô Bahia.

Luis Lobianco, Elen Clarice, Lô Politi, Sophie Charlotte, Dandara Ferreira e Caio Scot Crédito: Elias Dantas
Jackson Costa e Mabel Velloso Crédito: Elias Dantas
Regina Casé Crédito: Elias Dantas

Leia mais em https://bit.ly/46aL7kq