Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Rodrigo Simas aparece nu em peça e ganha elogios: ‘Provou que não é só um rostinho bonito’

Ator fica sem roupa durante um monólogo

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 18 de julho de 2024 às 13:00

Rodrigo Simas vive José Venâncio em Renascer
Rodrigo Simas vive José Venâncio em Renascer Crédito: Reprodução/TV Globo

Rodrigo Simas surgiu nu nas redes sociais, em publicação feita pelo diretor Ciro Barcelos, que divulgou, na madrugada desta quinta-feira (18), trecho de peça em que o jovem é protagonista, Prazer, Hamlet. No vídeo, Simas aparece completamente nu, durante um monólogo, e nos comentários do post ganha muitos elogios, tanto pelo físico quanto pela entrega artística.

“O Teatro é um lugar de provocação, do contrário não teria sentido. É um desafio ao tabu, uma transgressão que arranca a máscara social e permite que ator e plateia se desnudem, acessem juntos os impulsos que fluem do interior de seus corpos, tornando-se assim um fenômeno conjunto, no aqui e agora, pois já na se trata apenas de uma história qualquer. Trata-se do tempo presente de algo orgânico que brota de uma reação primária”, Ciro iniciou a explicação.

“Se o prazer é o sinal de aprovação da natureza, quem dirá onde erramos? Até breve, logo estaremos de volta emocionando a todos com a história de um grande amor, entre um ator e um príncipe chamado Hamlet”, finalizou.

Nos comentários, as reações: “Ator lindo, talentoso, corajoso. Poucos teriam a coragem de assumir, sozinho no palco, um personagem tão complexo como Hamlet! Rodrigo merece prêmios, aplausos , respeito. Interpretação visceral! Definitivamente provou que não é só um rostinho bonito”, comentou internauta.

“Nossa, mas não provoca assim, não, que a gente infarta”, escreveram. “Belíssimo, um colírio para os olhos”, elogiaram. As informações são da QUEM.