Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Seminário de letramento racial para empresas acontece nesta quinta-feira (13)

Painéis são voltados para empresários e têm inscrição gratuita

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 11 de junho de 2024 às 20:20

Andréa Ventura e Antonioni Fraga
Andréa Ventura e Antonioni Fraga Crédito: divulgação

O Oro Dudu, seminário de letramento racial para empresas, acontece nesta quinta-feira (13), às 16h, na Associação Comercial da Bahia, no bairro do Comércio. O workshop é voltado para empresários e tem como principal objetivo analisar a estrutura e o funcionamento do racismo e da desigualdade no ambiente corporativo, além de compartilhar práticas de inclusão e diversidade no mundo empresarial. A iniciativa faz parte do projeto Cabaré da Raça 25+25, realizado pelo Bando de Teatro Olodum em parceria com a Wilson Sons.

O evento contará com a presença de quatro palestrantes: Andréa Ventura, que promoverá um debate sobre “Diversidade racial no segmento ESG”; Daiane Batista, que irá discutir “Boas práticas em ações afirmativas”; Antonioni Fraga, que falará sobre “Investimento social privado para promoção da diversidade racial” e Miguel Silveira, que abordará “Comunicação e Impacto na Agenda Cultural”. O evento é gratuito e tem inscrições no email: [email protected]

A Wilson Sons, em parceria com Associação Comercial da Bahia - ACB, convida a comunidade empresarial baiana a participar do Seminário Oro Dudu, uma ação que integra o projeto Cabaré da Raça 25+25, realizado pelo Bando de Teatro Olodum com patrocínio da Wilson Sons, via Programa de Isenção Fiscal Viva Cultura, da Prefeitura de Salvador, Secretaria Municipal da Fazenda – SEFAZ, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SECULT e Fundação Gregório de Mattos – FGM.