tca

Show de Gloria Groove em Salvador é cancelado

Apresentação da drag queen estava marcada para o dia 2 de dezembro, na Concha Acústica

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de novembro de 2023 às 23:02

A cantora Gloria Groove
A cantora Gloria Groove Crédito: divulgação

O show da cantora drag queen Gloria Groove, que estava marcado para ser realizado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, foi cancelado. A informação foi confirmada pela assessoria do TCA nesta segunda-feira (6).

Nas redes sociais, a empresa PortoBello Produções alegou que o cancelamento acontece por questões logísticas. Para quem já havia adquirido os ingressos, a devolução será feita através do Sympla. Para mais informações ou dúvidas sobre reembolso de ingressos a empresa disponibilizou um link de ajuda.

A apresentação da nova turnê, intitulada de “Noites de Glória”, estava prevista para acontecer no dia 2 de dezembro, às 19h. Os ingressos estavam à venda no valor de R$ 240 (inteira) e R$ 120 (meia).

A turnê “Noites de Glória” teve estreia no dia 10 de setembro no Festival The Town, em São Paulo. O show foi dividido em blocos temáticos, cada um com sucessos da artista em ritmos diferentes, como rap, pop, funk e R&B.

Dona de diversos hits recentes como “A Queda”, “Vermelho” e “Bonekinha”, Gloria foi uma das atrações, em agosto deste ano, no Festival de Inverno Bahia (FIB), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O show foi marcado por ser seu último da “Lady Leste Tour”.