Tatá Werneck proíbe entrada de acompanhantes em aniversário de 40 anos

Atriz não permitiu que convidados levassem outras pessoas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de agosto de 2023 às 11:22

Tatá Werneck não autoriza acompanhantes em festa
Tatá Werneck não autoriza acompanhantes em festa Crédito: Redes sociais

A atriz Tatá Werneck completou 40 anos e realizou uma festa com vários famosos, no Rio de Janeiro. Mas o evento, realizado em sua mansão, não teve a presença de acompanhantes dos convidados.

Interpretando Anely na novela das 21h da Globo, Terra e Paixão, Tatá comentou nos stories do Instagram que não deixou ninguém levar outras pessoas no evento, já que era uma festa privada e só para amigos íntimos.

“Foi a melhor festa da minha vida até hoje. As pessoas estavam me perguntando se seria um festão, mas não tinha ninguém ali que não fosse meu amigo. Todo mundo ali era meu amigo, até porque não deixei as pessoas levarem acompanhante. Só se eu conhecesse o acompanhante”, contou.

Ainda na gravação, a esposa de Rafa Vitti contou que ficou bastante emocionada com a participação de Sandy nos vocais do evento. A cantora, que é o ídolo da atriz, tocou os maiores sucessos da dupla que fazia com o irmão, Junior. Além da artista, o grupo É o Tchan também participou do aniversário da comediante.

"Eu passei muito tempo da minha vida com aquele sentimento que você tem por um ídolo que chega a dar uma sofrida. Meu deus, é muito amor, muita admiração. Assim sou eu com Sandy. Ficamos amigas, e eu a amo demais. Mas nunca perdi isso com ela, essa admiração. Ela é uma artista sem igual. E ela cantou ontem, estava todo mundo chorando muito, todo mundo emocionado", disse.