Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Justiça concede medida protetiva a Tati Zaqui contra Thomaz Costa após agressão

Artista prestou queixa contra o ex e fez exame de corpo de delito

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de maio de 2023 às 08:07

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução

A cantora Tati Zaqui teve um pedido de medida protetiva contra o ex, Thomaz Costa, concedido pela Justiça. A artista registrou um boletim de ocorrência contra o ator por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, dano ao patrimônio e ameaça. A informação é do Extra.

Tati passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Santo Sandré (SP). A Justiça proibiu contato entre o ex-casal, determinando que Thomaz mantenha pelo menos de 500 metros de distância de Tati. 

A assessoria da cantora divulgou nota confirmando o fato. "Diante das diversas provas apresentadas pela cantora, os fatos foram levados à Delegacia de Polícia, na qual as autoridades policiais de prontidão ouviram o depoimento da vítima e das testemunhas. A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Santo André/SP, para apurar os hematomas apresentados pela cantora. O caso foi enviado para o Poder Judiciário que, ao analisar as provas concederam uma medida protetiva em favor da cantora, proibindo o Sr. Thomaz de aproximar-se da Sra.Tatiane", diz trecho da nota.

Tati procurou a polícia de São Caetano do Sul (SP) na quinta (18), para denunciar o ex-namorado. Ela disse no depoimento que o relacionamento virou abusivo após um tempo, com agressões físicas e comportamento possessivo de Thomaz. 

Os dois começaram a namorar em outubro de 2022. Depois de uma escalada de possessividade e ciúmes, um dia a stiaução evoluiu para agressão quando Tati tentou sair do apartamento do ator e ele não deixou, a impedindo fisicamente. 

Mesmo depois disso, os dois continuaram juntos porque Tati diz que acreditava que ele poderia mudar. Thomaz chegou a fazer terapia, mas os comportamentos agressivos seguiram, disse Tati, incluindo xingamentos ofendendo a cantora, quebra de objetos e "apertões, chutes e bicudas" na artista. 

Como a relação estava afetando até seu trabalho, Tati decidiu terminar o namoro, o que deixou Thomaz inconformado, segundo ela. Ele deu "uma bicuda na perna e disse que não aceitaria", afirmou a cantora. 

A assessoria de Tati afirmou que ela está "muito abalada" no momento. Já a de Thomaz Costa não se pronunciou.