Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Baiano ameaçou desistir do programa após ser perseguido por participantes
Da Redação
Publicado em 11 de fevereiro de 2024 às 10:21
Davi sentiu o clima contra ele na casa e amanheceu o domingo de Carnaval (11) chorando muito. O baiano decidiu apertar o botão de desistência do Big Brother Brasil 24 e foi consolado por Isabelle.
"Estou pensando em apertar o botão e meter o pé", contou ele.
Por volta das 9h30h, Davi foi chamado ao confessionário, onde os participantes podem conversar com a psicóloga. Porém, segundo relataram telespectadores que acompanhavam o programa pelo pay-per-view, o áudio da conversa de Davi com Boninho, diretor do programa, pode ser escutada em um dos canais de transmissão.
"Você sabe com quem você tá falando, né!?", pergunta a voz.
"Com quem?", pergunta Davi.
"Com o dono da porra toda", responde a voz atribuída a Boninho, que continua. "Você já sabia que isso era um jogo, então, você tem amigos e tem desafetos. Todo mundo tem isso na vida".
Em determinado momento, ao falar que pensa em desistir, Boninho rebate: "Você tá consciente disso? Porque você perde a faculdade, perde tudo!", diz em referência à bolsa de estudos em um curso de Medicina que o baiano ganhou em uma prova.
Davi responde - em som inaudível - de que não consegue ser quem ele é fora da casa: "Você é essa pessoa que eles acham que você é? Então, tá tudo certo", rebate o diretor.
Davi permaneceu no confessionário por cerca de 15 minutos. Em seguida, ele deixa o confessionário e vai para a piscina, onde conversa com Isabelle.