Após maratona no Carnaval de Salvador, Safadão embarca em turnê nos EUA

O cantor estará de volta a Salvador, em abril, no Garota White, que acontecerá em Praia do Forte

Publicado em 10 de fevereiro de 2016 às 06:56

- Atualizado há 10 meses

O cantor Wesley Safadão é cearense, mas depois deste Carnaval já se sente até baiano. “Estou me sentindo em casa e muito agradecido por todas as energias positivas desse Carnaval sensacional, maluco e cheio de alegria”, disse. O bloco Pirraça desfilou, na tarde de ontem, no circuito Barra-Ondina deixando o clima favorável para todo tipo de pegação.Foto: Arisson MarinhoE quem aproveitou bastante a oportunidade de ir em busca daquele cara 99% anjo e 1% vagabundo foi a turista paulista Dávila Dias. Fã assumida de Safadão, ela segue o cantor por onde ele passa. “Não tem duas semanas que fui para um show dele em Santos. Todo lugar que ele está perto de mim, eu vou”.

Dávila saiu de um relacionamento complicado há dois meses, mas garante que no Carnaval em Salvador não tem tristeza. “A relação desgastou muito. Ele era 80% vagabundo e só 20% anjo, aí ficou difícil manter. Mas o Carnaval está ótimo, vou sair daqui com um filho de Gandhy pra mim”, comemorou.

VEJA TUDO O QUE ESTÁ ROLANDO NO CARNAVAL 

BAIXE O FAROL: O APLICATIVO QUE VAI TE GUIAR NO CARNAVAL

Safadão seguiu o circuito embalando os corações dos que querem dar a volta por cima. Tocou além de 1%, a música Tim Tim, que ganhou o Prêmio YouTube Carnaval 2016. O cantor mostrou que além de pegada, tem suingueira ao puxar Devagarinho, do Parangolé; Daquele Jeito, do Harmonia do Samba; e Bota a Cara no Sol, do É o Tchan.Foto: Arthur Garcia/AgecomWesley Safadão embarca, no final deste mês, para uma turnê nos EUA e volta a Salvador, em abril, no Garota White, que acontecerá em Praia do Forte: “A expectativa é maravilhosa. Já esgotamos os ingressos do primeiro show em Boston (EUA). Feliz demais por tudo que está acontecendo”.