Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Claudia Leitte mostra croqui de figurino que vai usar em Salvador

Tema da folia “Delírio Tropical” e vai mostrar a beleza da natuza do país. Peças foram desenvolvidas exclusivamente para o carnaval

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de março de 2011 às 05:23

 - Atualizado há 2 anos

Redação CORREIO

A cantora Claudia Leitte divulgou, nesta quinta-feira (3), o croqui de um dos figurinos que vai usar no carnaval de Salvador. O tema da folia “Delírio Tropical”. Ela entra no circuito Dodô nesta sexta-feira (4), puxando o bloco Eu Vou. A roupa que a cantora vai usar tem tecido especialmente desenvolvido para o desfile dela

“O figurino será menos 'fantasia' e mais moda, mas preserva o aspecto lúdico e o brilho”, disse Claudia, se referindo aos looks desenvolvidos exclusivamente para seu carnaval pela estilista Liana Thomaz, da grife Água de Coco. Serão quatro estampas durante o carnaval.

Nesta sexta-feira, o figurino de Claudia terá referência em bananeiras e terá mais de cinco mil cristais. "Será uma mistura de cores, frutas, flores, moda, brilho, glamour. Vamos valorizar as belezas naturais do Brasil, mostrar cenários da Amazônia e, principalmente, da Bahia", disse ela ao site G1.

Claudia explicou que terá oito peças de roupas para o desfile de carnaval. "Vou usar quatro peças e terei outras quatro reservas. Todas são esclusivas e foram feitas à mão, estampadas pelo método da serigrafia. cada uma foi pintada individualmente e não haverá peça repetida."