Com look sensual e foliões vestidos de coelho, Alinne Rosa comanda o bloco Largadinho

Loira apareceu no trio com uma bota ortopédica, já que torceu o pé no sábado (7)

Publicado em 7 de fevereiro de 2016 às 19:32

- Atualizado há 10 meses

Com uma bota ortopédica, já que torceu o pé em cima do trio do bloco Eu Vou, Alinne Rosa mostrou que tem pique mesmo com um pé só. Com figurino ousado, a loira comandou a festa Chá Rosa (em alusão à festa Chá da Alice) no bloco Largadinho no Circuito Dodô (Barra-Ondina) neste domingo (7). (Foto: Mauro Akin Nassor/ CORREIO)Alinne deixou os marmanjos babando ao mostrar uma boa forma em um body transparente, com desenhos que cobriam apenas as partes íntimas do corpo, incluindo os seios e parte da barriga. A artista usou ainda uma capa dourada. (Foto: Mauro Akin Nassor/ CORREIO)

No trio da cantora, dançarinos estavam fantasiados como personagens do filme Alice no País das Maravilhas, como a própria Alice e o Chapeleiro Louco.  Já ao lado da cantora estavam dois personagens: o Gato de Cheshire e o Coelho Branco.

VEJA TUDO O QUE ESTÁ ROLANDO NO CARNAVALFoliões posam com o abadá e os acessórios do bloco Largadinho (Foto: Reprodução/Instagram)Os abadás dos foliões também chamaram atenção. A roupa simulava um terno com gravata borboleta e, além das camisetas, todos receberam orelhas de coelho, gravata borboleta e um pompom para ser usado como um rabinho do animal.

Dentre as músicas do repertório da cantora estavam as tradicionais "Esperando na Janela" e "Estilo Meu". A cantora também cantou músicas como "Arerê" e "Bota pra Ferver".

BAIXE O FAROL: O APLICATIVO QUE VAI TE GUIAR NO CARNAVAL (Foto: AgNews)(Foto: Reprodução/Instagram)(Foto: Reprodução/Instagram)