Com roupa dourada e dreadlocks no cabelo, Ivete comanda folia com músicas antigas

Quem acompanhou o Bloco Coruja fez uma verdadeira viagem no tempo no início da apresentação

Publicado em 7 de fevereiro de 2016 às 15:15

- Atualizado há 10 meses

Com quase duas horas de atraso, Ivete Sangalo deu início à sua terceira apresentação no Carnaval de Salvador. Fantasiada de Guerreira Africana, a musa usou um vestido dourado, todo bordado, apostou em um penteado com dreadlocks, pintura facial e distribuiu simpatia ao subir no trio e comandou mais um dia de festa no circuito Osmar (Campo Grande).

VEJA TUDO O QUE ESTÁ ROLANDO NO CARNAVAL 

 Irreverente, ela brincou com os foliões. "Hoje eu vim aqui para vocês me usarem de todo jeito", disse a cantora fantasiada de guerreira, provocando os risos dos fãs.Foto: Wallace Barbosa e JC Pereira/AgNewsQuem acompanhou o Bloco Coruja fez uma verdadeira viagem no tempo no início da apresentação. A cantora levantou o público ao abrir o show em cima do trio com a música Avisa Lá, da banda Olodum. Em seguida, engatou sucessos que fizeram muito sucesso durante a carreira da cantora, como De Ladinho, Tum Tum Goiaba, Beleza Rara, Miragem, Eva e Alô Paixão.

BAIXE O FAROL: O APLICATIVO QUE VAI TE GUIAR NO CARNAVAL

Muitos fãs, que enfeitavam o Campo Grande com faixas e mensagens de carinho para a cantora chegaram a ficar emocionados com as canções da época em que Veveta ainda era vocalista da Banda Eva (1993-1999).

Em seguida, a morena cantou a sua nova música "O Farol" e convidou participantes do The Voice Kids, programa de calouros do qual ela é jurada, para cantar as músicas Tempo de Alegria e We Are Carnaval.(Foto: Francisco Carlos/ Ag. Haack)*Com informações do repórter Bruno Queiroz