Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Sem atraso, Olodum sai com cerca 4 de mil associados na Barra

Com o tema “Brasil, mostra tua cara! Sou Olodum, quem tu és?”, o bloco afro encantou o público de dentro e de fora das cordas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de fevereiro de 2016 às 17:35

 - Atualizado há 2 anos

O Olodum começou pontualmente seu cortejo no Circuito Dodô (Barra-Ondina) na tarde deste domingo (7). Com cerca de 4 mil associados, o grupo deu início ao desfile nas imediações do Farol da Barra às 15h.

VEJA TUDO O QUE ESTÁ ROLANDO NO CARNAVAL [[galeria]]

Com o tema “Brasil, mostra tua cara! Sou Olodum, quem tu és?”, o bloco afro encantou o público de dentro e de fora das cordas, que seguiu junto com o trio. O destaque, mais uma vez, foi o corpo de baile que segue à frente do bloco vestido com uma fantasia que imita a bandeira do Brasil e foi inspirada nas manifestações de 2013. 

BAIXE O FAROL: O APLICATIVO QUE VAI TE GUIAR NO CARNAVALConfira vídeo da passagem do Olodum na Barra na tarde deste domingo (7):

OLODUM agora na Barra!

Publicado por Banda Olodum em Domingo, 7 de fevereiro de 2016

* Com informações da repórter Carmen Vasconcelos