Anitta divulga capa de seu próximo EP; confira tudo sobre o lançamento

Após o projeto Check Mate, a funkeira agora aposta em um ep com canções em três línguas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de novembro de 2018 às 11:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução / Instagram

O mistério sobre as postagens que a cantora Anitta vinha fazendo em seu Instagram finalmente acabou. Na noite do último domingo a cantora já havia adiantado, em primeria mão, no pink carpet do EMA ao jornalista Hugo Gloss que o material fazia parte da divulgação de um EP que contaria com três músicas: uma em português, outra em inglês e ainda em espanhol. Nesta segunda (5), a funkeira aproveitou para revelar a capa do EP que será liberado na próxima sexta-feira (9). Confira: Capa do mais novo EP de Anitta foi revelada nesta segunda-feira (5) por Hugo Gloss (Foto: Reprodução)

A música em espanhol é Veneno, já conhecida do público. Isso porque alguns dos detalhes, como um clipe repleto de cobras, foram revelados durante a série lançada no IGTV da cantora que escolheu qual seria o primeiro single lançado pela pop star após o projeto Check Mate. Medicina acabou levando a disputa e o clipe rendeu um Latin American Music Awards de melhor vídeo à Anitta.  

Visualizar esta foto no Instagram.

Solo - 9 de Noviembre

Uma publicação compartilhada por anitta ???? (@anitta) em

A canção em inglês foi um mimo do produtor Pharrell Williams, responsável pelo útlimo álbum de Ariana Grande, além dos hits Get Lucky do Daft Punk e Slave 4 U de Britney Spears. Em entrevista para Hugo Gloss, Anitta revelou ainda que Pharrell havia lhe dado a música de presente. A música em português é a única que ainda não temos muitas notícias.