Após casar de novo no trio, Daniela Mercury refaz união de Lázaro e Taís

Além disso, cantora recebeu pedido de Gil para que refaça casamento dele e Flora

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de fevereiro de 2017 às 20:41

- Atualizado há um ano

Lázaro e Taís no trio de Daniela (Foto: Max Haack/Ag Haack)Depois de se unir de novo com a jornalista Malu Verçosa em cima do palco, Daniela Mercury hoje ativou novamente o lado casamenteira com o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos, em cima do trio, durante desfile do bloco Crocodilo no circuito Barra-Ondina.

Acompanhe em tempo real o que está acontecendo no Carnaval

“Como vocês se conheceram?”, quis saber a cantora. “Estava no desfile de Filhos de Gandhy, coloquei um colar nela e ela se apaixonou por mim”, brincou Lazaro. Taís também entrou na brincadeira: “Eu estava meio à toa ali, vi que ela era meio bonito e resolvi casar”. Daniela pediu bênção ao casamento de Iansã. 

Acompanhe tudo o que está acontecendo no Carnaval

Direto do Camarote 2222, Gil ainda participou da festa, cantando "Toda Menina Baiana" com Daniela. Ele então pediu: "Daniela, o ano que vem você faz meu casamento com Flora Gil". A cantora baiana concordou. 

Nesta segunda, a cantora desfilou com o tema empoderamento negro. Ela chegou no circuito Dodô (Barra-Ondina) com uma peruca "black power".Daniela e Lázaro (Foto: Max Haack/Ag Haack)