Ator da Globo relembra última conversa com Caio Junqueira

brasil
24.01.2019, 19:35:07
(Foto: AgNews)

Ator da Globo relembra última conversa com Caio Junqueira

Lucio Mauro Filho ligou para o colega após ver uma postagem feita por ele em seu Facebook

O ator Lucio Mauro Filho publicou uma homenagem em seu Instagram ao colega Caio Junqueira, morto na quarta-feira, 23, em que relembra como foi sua última conversa com o amigo.

O ator conta que ligou para o colega após ver uma postagem feita por Caio em seu Facebook, reclamando de "trabalho e carreira".

"Telefonei pedindo para que apagasse aquilo, pois estava sendo muito duro com ele mesmo e apresentando uma visão que não tinha nada a ver com a de quem admirava seu trabalho. Ele concordou comigo e apagou."

"Aproveitamos a conversa pra falar da vida, da minha filha nova e de que ele tinha que vir aqui conhecê-la e também 'levar' um som comigo e o Bento. Foi a última vez que falei com ele. Não consigo acreditar", lamentou.

Lucio também relembrou seus primeiros contatos com Caio Junqueira, em 1994.

"Conheci Caio quando fazíamos a novela A Viagem. Eu tinha 19 e ele 17. Éramos dois jovens artistas, dois filhos que seguiram a profissão dos pais e lá estávamos para conquistar o nosso espaço [...] Vivemos intensamente aquela época maravilhosa."

Tempos depois, Cintia, mulher de Lucio, foi contratada por Caio para gerenciar sua carreira, mantendo o contato entre os dois: "Sempre fomos fãs de Caiozito."

Confira a homenagem de Lucio Mauro Filho a Caio Junqueira:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas