Bahia encara o Fast na estreia da Copa do Brasil sub-20

esportes
12.03.2019, 12:05:00
Tricolor precisa vencer por qualquer placar para avançar (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Bahia encara o Fast na estreia da Copa do Brasil sub-20

Esquadrãozinho entra em campo nesta terça-feira (12), às 20h, no estádio Ismael Benigno, em Manaus

O time sub-20 do Bahia estreia nesta terça-feira (12) na Copa do Brasil sub-20. O tricolor vai encarar o Fast Clube-AM. A partida está marcada para 20h, no estádio Ismael Benigno, em Manaus.

Para garantir classificação para a segunda fase, o esquadrão precisa vencer o adversário por qualquer placar. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Para o duelo, o técnico Pablo Fernandez relacionou 20 atletas. O time sub-20 do Bahia vem de goleada por 8x0 sobre o Ypiranga, no último sábado, na estreia do Campeonato Baiano da categoria.

Quem passar no duelo entre Bahia e Fast vai encarar na próxima fase o vencedor de América-MG e Marília-MA.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas