Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Bahia trabalha parte defensiva e finalizações na Cidade Tricolor

Tricolor se prepara para jogo contra o Internacional, pela 8ª rodada do Brasileirão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de maio de 2023 às 14:09

 - Atualizado há 3 anos

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

O elenco do Bahia teve mais uma manhã de treinamentos, no CT Evaristo de Macedo, de olho no jogo contra o Internacional, pela 8ª rodada do Brasileirão. Foi o terceiro dia de trabalhos nesta semana livre, que terá preparação até o sábado (27). A partida contra o Colorado está marcada para o domingo (28), às 16h, no Beira-Rio.

O grupo começou o treino desta quinta-feira (25) na academia do CT Evaristo de Macedo. Em seguida, os jogadores foram ao gramado, onde participaram de atividade em campo reduzido. Depois, o técnico Renato Paiva separou dois times para um coletivo.

Enquanto isso, no campo 2, os goleiros Marcos Felipe e Danilo Fernandes realizaram trabalho comandado pelo preparador Rui Tavares.

Na reta final do treinamento, o elenco foi mais uma vez dividido: em uma parte do gramado, alguns jogadores de ataque exercitaram cruzamentos e finalizações. Do outro lado do campo, Paiva orientou um trabalho defensivo.

O Bahia volta a treinar na manhã de sexta-feira (26). Ainda haverá mais uma atividade no sábado (27), antes do embarque para Porto Alegre.