'Bolsonaro não é dono do Brasil e não vai silenciar nossas vozes', diz Boulos

Boulos prometeu seguir sua luta contra as ideias de Bolsonaro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de outubro de 2018 às 20:51

- Atualizado há um ano

. Crédito: Daniel Ramalho/ AFP

Candidato à Presidência da República na eleição 2018 pelo PSOL, Guilherme Boulos se manifestou após a confirmação da eleição de Jair Bolsonaro (PSL): "Jair Bolsonaro não é o dono do Brasil e não vai silenciar as nossas vozes", escreveu em seu Twitter.

O político também falou que, apesar de Bolsonaro ter trazido "nuvens cinzentas de intolerância e de violência", elas "vão passar mais cedo do que muitos imaginam".

Oposição a Bolsonaro durante toda a campanha política, Boulos também criticou a ausência do presidente eleito dos debates no segundo turno. "Fugiu dos debates e se escondeu atrás de uma rede de mentiras no WhatsApp, à base de fraude e de caixa 2. Foi o candidato da intolerância, que explorou o medo e a desilusão das pessoas. É alguém que defende a ditadura, a tortura e a violência como solução para os problemas", completou.

Por fim, Boulos prometeu seguir sua luta contra as ideias de Bolsonaro. "E é importante que aqui se diga e se reafirme: vai ter resistência. Entre a prisão e o exílio, nós escolhemos as ruas. Apesar de você, Bolsonaro, amanhã vai ser outro dia. Até lá, nós vamos estar com coragem nas ruas deste País, lutando por democracia e por nossos direitos. O Brasil é muito maior do que Jair Bolsonaro. Vamos à luta", conclui Boulos.