Carol Peixinho curte praia na Barra: 'Desejo realizado com sucesso'

Ex-BBB, que voltou do Rio essa semana, curtiu pré-feriado na praia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2019 às 18:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A ex-BBB Carol Peixinho aproveitou a chegada do feriadão para matar a saudade da praia. Nesta quinta-feira (18), ela foi para o Porto da Barra e comemorou. "Feriado batendo na porta e eu já tô na vibe relax, pé na areia e muito biquíni. Bora?", escreveu ela na legenda.

Horas depois, Carol foi à praia e posou de maiô, tomando água de coco. "Ahhhh, como eu tava esperando por esse momento! Desejo realizado com sucesso", escreveu a baiana.

Os fãs não perderam a chance de elogiar a ex-sister. "Perfeição tem nome e sobrenome né?", escreveu uma internauta. "Vem pro meu mar, peixinho", brincou outro. (Foto: Reprodução/Instagram) Carol estava no Rio desde o fim do BBB19, no qual ficou em terceiro lugar. Ela chegou à capital baiana na terça-feira (16) e foi recepcionada por dezenas de pessoas. Parte dos fãs usavam camisas com o rosto e o nome de Carol, enquanto outros estavam com cartazes e corações infláveis. Também levaram uma mensagem de feliz aniversário e um bolo simbólico para celebrar os 34 anos de Carol, comemorados na última sexta-feira (12), um dia após ela ter sido eliminada do programa. Um grupo de percussão também integrou a festa para receber a sister.